3 Comentários

vou precisar ler Socorro Acioli e Clyo Mendoza. já tinha ouvido falar da primeira, mas fiquei sabendo da Clyo agora. faz uns 3 anos que tô evitando literatura contemporânea, com essa de terminar e publicar meu primeiro livro, aí começar um segundo. evito especialmente coisas que tratam do fantástico e da loucura, só pra não me comparar, mas talvez seja hora de parar com isso.

não tava esperando essa menção. uma coisa boa dum canto como o substack é que permite esse diálogo entre os nossos canteiros literários, em vez da febre de criação de conteúdo que arrasou a terra das outras redes. traz memórias dos finados blogues, duma internet menor, versão virtual de cidadezinha de interior em que todo mundo se dá bom dia enquanto varre a própria calçada. obrigado.

foods and buildings é meu primeiro lp da vida. começou a tocar take me to the river agora. é bom demais esse disco. e realmente, essa bateria aquosa com o baixo da Tina - sempre a melhor parte dos arranjos -, de warning signs, me agrada muito.

Expand full comment
Abr 23Gostado por Ludmila Primo

Obrigado por compartilhar sobre sua leitura. O que nos rasga, nos marca, e cria uma espécie de escudo, ou conhecimento frente ao que era desconhecido.

Gosto muito de quando o texto simplesmente grita para sair. Pede vazão, tem vida e vontade própria, se joga na frente de outras demandas. Quando ele começa a tomar forma, ele se torna mais leve, não é mais um latido estridente, mas um passeio no bosque. Feliz pelo desenvolvimento do seu texto e como outros tantos te inspiraram a costurar suas palavras.

Obrigado!

Expand full comment
author

Eu que agradeço esse comentário tão bonito! Os latidos estão na cabeça, mas, por vezes, saem como um ronronar de um gato.

A leitura foi dura , mas o falar dela é leve, e é isso que me toma na literatura insólita. É a nossa vida, nossa realidade, e no fim ela é bonita e é bonita.

um beijo.

Expand full comment